quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AMANHÃ: GRANDE DIA PARA OS PASSARINHOS!






Depois de uma semana que merece um post digno (faço isso semana que vem porque hoje a coisa tá feia mesmo) estreiando o espetáculo "A peleja da menina que caiu em conversa de passarinho" em escolas públicas e paralelamente consertando o que não estava legal e fazendo o que faltava, amanhã é um importante dia: apresentaremos à toda comunidade o que aprontamos com nosso projeto de ciranda por um ano com Izabela Nascente, graças ao investimento da lei municipal de incentivo à cultura.




Nesse processo de loucura, agradecemos Tuim, Hélio, Adriana (Nu Escuro) e Mara que têm nos acompanhado há um tempo no processo de construção do trabalho e Bruno, Luana e Abílio que deram uma mão bem legal nessa semana de loucura! Além da Izabela, é claro, que cada dia nos ensina muito mais que conhecimento profissional. Muito obrigada!




E amanhã, todos lá: Goiânia Ouro, às 20h, entrada R$10,00 inteira e R$5,00 meia. Conto com presença de todos!


Beijos


Nádia

3 comentários:

  1. estava no show de vcs em pirenipolis-go, e foi muito legauu sou evangelico mais gostei muito do som de vcs, queria ter o orkut de vcs mais não comunidade, meu nome e kaique denes de santa maria df, add la uma dessas lindas cantoras ate mais

    ResponderExcluir
  2. sou de Brasilia e estava na apresentação de vocês na CAJU,parabens pela montagem do espetáculo, sou apaixonado por coco e dancei muito durante a apresentação.Sou estudante de artes cênicas e todo ano acontece a Mostra Dulcina, quem sabe um dia vcs não apareçam por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Passarinhos, vc's são um grupo muito especial! Todas as vezes que vejo um show volto no tempo em que era criança e participava das festas tradicionais como folia de Reis, queima de Judas, quadrilhas, batismo na fogueira que meus pais faziam na nossa fazenda que ficava perto de São Gabriel de Goiás. O som dos Passarinhos nos dão asas para voltar no tempo e resgatar o que já estava esquecido; a nossa cultura. É sempre um prazer ver vc's tocando! Continuem na estrada... Com certeza os frutos virão...

    ResponderExcluir